FERIDO NO CORAÇÃO




FERIDO NO CORAÇÃO


          Estou ferido e abandonado no front. Não há uma alma solidária que me venha resgatar, este homem que já foi garboso, altivo, está agora ferido e abandonado após a tropa. Minha vida está arruinada, estou ferido, mas não para a morte. Morrerei depois, em outro momento. Não dei um gemido forte o bastante para que meus inimigos ouvissem, porém implorei por clemência de minha amiga, mas sua mão foi recolhida, seu olhar desviado e fui deixado, abandonado à minha própria sorte. Não mais verei meu filho. Não mais o tomarei em minhas mãos. Sem beijo de namorada, sem nenhuma outra opção.

          Abandonado, marcado, largado, ferido, esquecido, emurchecido!

          Estou ferido no coração e meu rosto está lavado por lágrimas, o suor já se foi, o sangue das minhas roupas secou. Eu nunca mais vou parar de chorar, nunca mais vou sorrir, só chorar, eternas lágrimas! Longe da minha amiga, longe do meu amor. Estou longe de tudo e minha ferida não e fatal, mas, a fome de carinho, a falta do seu corpo, a sede de teus beijos, isso vai me matar, aos poucos, lentamente, letalmente...

          Estou ferido, chorando, clamando, por você, por seu amor. Por favor, volte por mim. Venha resgatar-me, salvar-me, me amar até amanhecer, não me abandone, clemência! Tenha misericórdia de mim que estou ferido, estou abandonado e esquecido e eu só quero mais uma chance de ser feliz. Só mais uma vez ser feliz ao seu lado, amiga de minha alma, meu Eros, uma chance e me levanto desse estado miserável em que me encontro para ser vigoroso e não esse ser claudico que pede socorro. 

          Ame-me, abrace-me e salve-me dessa morte terrível e solitária, pois seu amor me basta. Seu perfume, seu carinho, sua pele quente, sua boca macia, e isso é tudo pra mim, é tudo, meu tudo, meu tudo, meu tudo.




Por Paulo Siuves


Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor