Recebendo o Título de Técnico Instrumentista: Uma Honra Inesquecível

 O dia 19 de abril de 2017 é um dia que ficará marcado na minha memória para sempre. Recebi o título de Técnico Instrumentista da Ordem dos Músicos do Estado de Minas Gerais, um reconhecimento que valoriza a minha dedicação e paixão pela música.

Foi uma honra indescritível receber este título das mãos do meu amigo, o Tenente Sylvio, durante a comemoração dos 10 anos da Banda de Música da Guarda Municipal de Belo Horizonte. Este momento foi ainda mais especial por estar cercado de amigos e colegas que compartilham a mesma paixão pela música.

Este título é mais do que um certificado; é um reconhecimento do nosso compromisso com a música e com a cidade. Ele simboliza as inúmeras horas de prática, os concertos realizados e a alegria de tocar música para os outros.

Ainda estou absorvendo a magnitude deste momento e o significado deste título. Mas uma coisa é certa: este certificado é uma lembrança preciosa da minha jornada musical e um lembrete do amor e da paixão que tenho pela música.



O certificado traz os seguintes dizeres:

Banda da Guarda Municipal de Belo Horizonte - 10 Anos

O Presidente da Ordem dos Músicos do Estado de Minas Gerais e o Comandante da Guarda Municipal de Belo Horizonte reconhecendo os relevantes serviços prestados e, em virtude da comemoração dos 10 Anos da Banda de Música da Guarda Municipal, concedem o título de Técnico Instrumentista a José Paulo Siuves - Flauta - Guarda Municipal de 1ª Classe BM 80681-5.

Sywip Francisco do Nascimento 
Presidente da Ordem dos Músicos do Estado de Minas Gerais

Rodrigo Sérgio Prates 
Comandante da Guarda Municipal de Belo Horizonte

PREFEITURA BELO HORIZONTE GOVERNANDO PARA QUEM PRECISA

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor