Reconhecimento e Honrarias: Minha Jornada na Academia Nevense de Letras, Ciências e Artes

É com grande prazer que compartilho com vocês algumas conquistas notáveis na minha jornada. No dia 28 de Outubro de 2017, em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, fui agraciado com duas distinções prestigiosas pela Academia Nevense de Letras, Ciências e Artes - Anelca.



Primeiramente, fui outorgado com o Diploma de Sócio Honorário da Anelca. Esta distinção reconhece minhas contribuições para a literatura e as artes. Com este título, agora sou um membro vitalício da Anelca, com todas as honrarias que acompanham este prestigioso título.

Na mesma ocasião, também recebi a Comenda Professora Ilka Maria Munhoz Gurgel. Esta honraria tornou-me Comendador do Mérito Cultural e Cidadania, é um reconhecimento pelo apoio inestimável e contribuição prestada ao desenvolvimento social e cultural em nosso município e estado. A comenda é nomeada em homenagem à Professora Ilka Maria Munhoz Gurgel, uma personalidade educacional, cultural, histórica e humanística, e patrona da Anelca-MG.


Estas honrarias são um testemunho do impacto significativo que tenho em várias áreas, incluindo literatura, música, serviço público e defesa dos direitos das mulheres. Estou profundamente honrado por esses reconhecimentos e continuarei a me esforçar para contribuir ainda mais para a literatura e as artes.

Agradeço a todos pelo apoio contínuo e estou ansioso para compartilhar minhas futuras realizações com todos vocês. Muito obrigado!

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor