O DOUTOR, A CABEÇA E O CORAÇÃO

FONTE DA IMAGEM: AQUI.

Estou doente do coração, mas o doutor insiste em dizer que estou doente na cabeça. Meu coração me trai e chora sem me dar sinais de sua dor, o doutor disse que é a cabeça que anda delimitando meus anseios. Meu coração bate forte diante da mais leve lembrança que a cabeça produz e o doutor insiste em afirmar que estou doente da cabeça. Fico em suspensão e meu coração para de bater quando penso em você, mas o doutor não entende e diz que é um tipo de ansiedade dos tempos modernos. Acho que ele chega a ter razão, pois anseio em ter você entre meus braços e meu sangue ferve quando penso em seus beijos, pareço ter batido a cabeça e tudo roda, mas em torno de meu amor por você... meu coração precisa de atenção, o doutor diz que minha cabeça que precisa de ajuda. Acho
FONTE DA IMAGEM: AQUI.
que o doutor é quem precisa de ajuda, porque ele não 
entende das coisas do coração...

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor