DAVI, PROFESSOR AMIGO IRMÃO

Hoje é o aniversário do meu irmão, meu amigo e meu exemplo a quem segui, tanto na fé, quanto na arte de ser músico e poeta. Como agradecimento, meu irmão, dedico a você esse acróstico testemunhal:

DAVI, PROFESSOR AMIGO IRMÃO



Desse meu querido irmão
Apareceu a vontade de ser músico
Vendo-o tocar guitarra e violão
Iniciei as aulas de violão acústico.

Logo subimos no palco juntos
Uma verdadeira alegria me tomou
Incrível, nós dois viramos assunto
Zeloso comigo, meu professor se tornou

Segui seus passos na música,
Igualmente na fé e na perseverança
Um irmão/amigo uma pessoa única
Você é pra mim, exemplo desde criança.
Esse é meu professor de música;  
Simplesmente, o meu querido irmão.

Por Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor