Flôr de Lótus

Flôr de Lótus


Estou aqui, pra você sonhar comigo.

Estou aqui pra fazer você rir. 
Estou aqui pra brincar de criança e deixar as coisas de gente grande pra depois. 
Estou aqui. Basta olhar e ver que estou aqui...

Estou e acho que um pedaço de mim sempre vai estar. 
Quando eu for, quando voltar e quando deixar de ir, um pedaço importante de mim vai ficar por aqui.

Estou aqui e ninguém pode dizer que não estive, 
porque marcas de mim 
estão em toda parte.

Marcas de meu suor, de minhas lágrimas, 
de minhas mãos e meus pés. 
Marcas de batimento, são provas de que estou aqui e já estive por aqui. 

Cordis e Eros são as minhas metades. 
Roubá-los não pode ser tarefa fácil, mas devo aceitar que de mim ficou pedaço e nada vai poder fazer mudar. 

 Estou aqui bem aqui e vou para onde você menos espera...

Por: Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor