ALVORADA


A cidade se desperta,

a noite já se vai,

e eu clamo ao Senhor,

poder te chamar; Pai.

Poder te clamar, Pai...

 

O dia vem chegando,

o sol logo vai se levantar.

no horizonte, a luz do dia...

de joelhos para te encontrar

Estou aqui para te louvar

 

Madrugada ja se despediu,

vejo a última estrela se por,

as luzes da cidade se apagaram,

de joelhos oro em prosa, Senhor,

com verso em oração, meu Senhor.

 

As ruas agitadas,

pessoas correm sem tempo,

e ainda nem amanheceu...

Mas, eu paro um momento,

Eu oro nesse momento

 

sinto a brisa da manhã,

Ouço o canto dos passarinhos

Sinto o cheiro do café,

Do meu Deus sinto carinhos;

Deus, abençoe nossos caminhos.

 

Como preciso do sol,

como necessito da luz,

assim preciso do Senhor,

carente sou de Ti, Jesus.

Entrego o dia a Ti, Jesus.

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor