NOSSA HISTÓRIA DE AMOR




NOSSA HISTÓRIA DE AMOR

 

Um livro entreaberto sou

Folhear-me entre os dedos? Pode.

Basta querer ler-me, engolir

Sou feito de capa dura,

Mas tenho páginas delicadas

Toque-me com carinho

E talvez eu me abra para você.

 

Minhas pernas são minhas capas

O que há entre as capas

Existe para o seu prazer.

Molhe com a ponta da língua,

Segure com uma mão firme

Olhe e leia profundamente

Cada palavra que há em mim.

Não busque interpretação imediata.

Espere por surpresas nas entrelinhas,

Afogue-se em meus meios

Sinta o cheiro das páginas

Toque-me com as pontas dos dedos

E deixe o tempo nos conduzir

A mais uma viagem sedutora...

 

Eu me rendo aos seus prazeres

E busco a sua risada,

A sua lágrima salgada

O salivar das suas entranhas

Busco o que está escondido

E me realizo ao comer seus olhos

Estou pronto. Abra minhas capas

Desfrute dessa história

Ela é sobre você. Sobre nós

Saltando sobre as montanhas

Buscando um ao outro

Trocando fluidos

Revelando página a página

O que está somente entre nós

___Nossa história de amor!

 

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor