Essências

Aguardando o momento de estar entre os seus braços,
recebendo os mais doces e desejáveis beijos, dizendo e
ouvindo as coisas que os apaixonados dizem.

Flertando, à distância, com a misteriosa sensação de querer a
mulher mais linda que os olhos carnais já tiveram a audácia de
admirar, esticando as mãos na extensão de um braço de vento
para acariciar o rosto angelical da mulher amada.

Sinto-me adolescente e atrevido, tocando meu corpo por você,
imaginando lascivos toques que não se permite a qualquer um.
Jogo com a destreza de um peixe entre as nuvens e acerto as
tacadas com a precisão de um bumerangue rente ao piso de um milharal.

Mas não me canso de aguardar o momento de estar entre seus
braços e receber os mais doces e desejáveis beijos, apetece-me
dizer e esperar ouvir as coisas que só os apaixonados dizem.

Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor