Essências


Num dia, estou sob teu olhar que despe meu corpo vorazmente, come minha pele e bebe de mim como se eu fosse uma fonte inextinguível. Você se embrenha entre meus braços, se mistura em minhas pernas, sinto sua saliva em meus pelos, me coloca em espaços quase impenetráveis, afunda meu corpo dentro de seu corpo e promete que seu amor é maior que tudo nessa vida.

Noutro dia, você é lembrança que machuca, faz o homem, feito que sou, chorar sob efeito dos piores sentimentos; abandono e solidão são sinônimos subjetivos e literais da mesma realidade que me consome no lençol que não consegue me aquecer. Minha carne te chama, minha pele deseja seu abraço, meu olhar não quer se firmar em nada mais além do que já passou e existe somente dentro de mim.

Você me despiu e se vestiu e me deixou aqui saciando minha emergência por você, sozinho. 
Paulo Siuves


 

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor