PORTO E REFÚGIO

Seguro sua mão.

Seguro e protejo

seu lado mais sensível;

Seu dia mais emotivo.

Dou meu braço e te sustento

quando achar que nada há solução.

Dou meu amor, minha paixão;

Quero estar de braços abertos...

E naquele momento em que você pensar

que não tem lugar que te esconda,

ofereço meu coração e ficará segura,

aquecida, se sentirá protegida.

Serei seu porto, sua âncora

o lugar onde se atraque,

Terei sempre um abraço

Seu lugar favorito no mundo

Onde você poderá sempre vir

Porque eu escuto o teu silêncio

Te ajudo com a bagunça de dentro

Sem que precise dizer alguma coisa.

Se precisar também,

serei âncora para você

te manterei segura

em qualquer tempestade.

Manter-te-ei firme sob os ventos

que querem chacoalhar e te assustar,

como brisas ruidosas,

mas que não assustam ninguém.

Serei seu lar e sua pousada,

meu peito te receberá toda noite,

e minha pele te aquecerá

e meu amor será sua proteção.

Eu quero ser seu porto e refúgio,

Quero ser seu porto alegre.

Eu serei seu lugar seguro,

meu abraço será seu ninho...

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor