Nas Trilhas Do Coração (Duetos)

Paulo Siuves & Thaty Thaty Contos e Poesias 


Meu corpo vibra 

E soa, reverbera 

Como um instrumento,

Uma ferramenta musical, 

Personalíssimo instrumento. 

 

Um nobre objeto 

De produzir prazer, 

Para mim, para você. 

Reflete uma imagem 

Distorcida na água, 

Mas consonante, melodioso...

De sons agradáveis 

Nas trilhas do coração. 

 

Meu corpo é 

Uma máquina afinada

Com sinais musicais

Mixando sua canção, 

 

Mais um minuto 

E um concerto 

Vai ter início; 

Nem um ouvinte 

Somente a lua 

Por testemunha. 

 

Com o som 

Da nossa canção, 

Deixamos a imaginação

Livre para voar...

 

Tenso, como corda 

Ressoando no silêncio 

Do teatro musical, 

Está meu corpo 

Recebendo o toque 

Suave de mulher 

 

Bandida, 

Rendida, 

Despida, 

Decidida.

 

Às vezes sou

Rock, noutras, valsa.

Letras entre melodias 

Suportes de sonhos, 

vozes e emoções

induzem ao silêncio

Um sonoro dueto

Dançando bem suave

Até nascer o sol

 

Sou, de veras, acordes

Tons que vibram 

Dentro da canção.

Meu corpo sedento,

Ardente, consumindo

A música caliente.

 

Sonora, prisioneira,

Devassa do desejo...

Possuir, entre as coxas,

Lábios sedentos 

Sugando em tons 

Com ritmo estridente.

 

Trêmula, corpo responde

Passeando e possuindo!

Sou sua canção,

Molhando-o face desejo

Que me escorre doce 

Ritmo de paixão.

 

Sou todas as canções

Contorcendo ao toque, 

Peito explodindo, 

Sonoro prazer ecoando... 

Visão de um olhar 

Lascivo... Ai... Lascivo.

Caminho sem volta,

Dança delirante.

 

Essa de amantes 

A se consumirem 

no tom exato.

Sinto todo o seu ser 

Rendida, ressoada...

 

Por se sabor sugar 

Entrego-me à canção

Que você toca

somente pra mim.

 

Letras que exprimem

Essa vontade de musa

Inspiração prazerosa 

Dessa canção pulsante,

Vibrando, entoada

Orgásmica no tom,

Parte da composição.

Autoria, sua tentação!

 

Direitos autorais reservados na lei 9610/98

 


Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor