UMA CANÇÃO PARA VOCÊ


Ah! Se eu pudesse dizer
Tudo o que penso,
Tudo que sinto ,
Tudo que anseio
Em um longo texto,
Mas, não posso,
Seria um exagero…

E se esse texto fosse uma Música?
Minha canção favorita…
Pois, ela tem o poder de inspirar,
Enternecer,
Emocionar,
Embrandecer,
Encorajar.
Desembrutecer,
Incitar apaixonados a se declarar…

Eu pensei te dizer tanta coisa
Mas, pra quê, se eu tenho a música?
E se essa cântico chegar até você
Como notas suaves,
Uma doçura agradável,
E, assim, te fizesse entender
Que a minha música inteira
Foi inspirada em você?

Pois, assim seria
Se eu compusesse para você,
Não sei se meu texto fez-se música
Ou se minha musica se tornou poesia,
Só sei que tudo que gostaria de falar no seu ouvido
E fazer você tremer dentro do vestido
Seria falado em uma canção pra você...

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor