Reconhecimento e Gratidão: Conquistando a Medalha de Honra ao Mérito!


Com imensa alegria e o coração transbordando de gratidão, compartilho com vocês um dia que ficará para sempre marcado em minha memória: a conquista da Medalha de Honra ao Mérito de Serviços Meritórios, concedida pela Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil.

Receber essa honraria tão significativa representa um marco em minha trajetória, validando meus esforços e dedicação em servir à comunidade. A Medalha de Honra ao Mérito não é apenas um símbolo, mas sim a concretização do reconhecimento pelos meus serviços prestados, impulsionando-me a continuar trilhando um caminho pautado pelo compromisso com o bem-estar coletivo.

A solenidade de entrega da Medalha de Honra ao Mérito foi um momento ímpar, repleto de emoção e simbolismo. Realizada no auditório da OAB BH, um local imponente e histórico, a cerimônia foi abrilhantada pela presença da Banda de Música da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte (GCMBH), que executou um repertório impecável, emocionando a todos os presentes. 


Ao receber essa honraria, meu coração se enche de gratidão por todos que contribuíram para este momento tão especial. Agradeço imensamente à Ordem dos Advogados do Brasil por ceder este espaço e à ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS EMBAIXADORES DA PAZ NO BRASIL (AIEB), na pessoa do João Paulo, pela linda homenagem. Agradeço à Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil pela distinção e reconhecimento, à minha família e amigos pelo apoio incondicional, e a todos que, de alguma forma, cruzaram meu caminho e me inspiraram a ser uma pessoa melhor.

Essa conquista me motiva ainda mais a continuar buscando o meu melhor e me dedicando a servir à comunidade com ainda mais empenho e entusiasmo. Espero que a minha história possa servir de inspiração para outras pessoas, mostrando que, com trabalho duro, perseverança e dedicação, é possível alcançar grandes objetivos e fazer a diferença no mundo.

 As fotos que ilustram essa postagem são um registro da emoção e da alegria que senti neste dia tão especial. Compartilho-as com vocês na esperança de que sirvam como um lembrete de que a busca por objetivos nobres e a dedicação ao bem-estar coletivo podem ser recompensadas com grandes honrarias.

Além de servidor público como Guarda Civil Municipal na GCMBH, tenho a honra de fazer parte da banda de música da instituição. Dedico-me também à escrita, buscando aprimorar minhas habilidades e contribuir para a construção de um Brasil leitor.

Pin de Terno
Barreta de farda

A conquista da Medalha de Honra ao Mérito me motiva ainda mais a continuar trilhando um caminho pautado pela ética, pelo profissionalismo e pelo compromisso com o bem-estar da comunidade. 


Agradeço novamente a todos que me apoiaram e me incentivaram ao longo dessa jornada.

Paulo Siuves

Comentários

Mostrar Postagens mais visitadas

Feliz Aniversário, Poeta!

PADRE SÉRGIO – Por Paulo Siuves

Obrigado meu amor